28 de mayo de 2009

Em Sevilla com Cê



"Gosto muito de te ver Leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você Leãozinho
Para desentristecer Leãozinho
meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol pai de toda a cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de te ver ao sol, Leãozinho
E de te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, Leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você
E entrar NUMA"

Sandrinha, minha linda, me diga, como é que podem sobreviver duas leoas num banheiro só???? ja falei isso para cê...lembro de nos duas sempre frente ao espelho...engraçado, ne?...escutando e cantando Caetano..o sol dele nos inspirando novos bate papos, loucurinhas variadas...Mas que felicidade te rever, que felicidade você me trazer mais um pouco de Brasil a Sevilha. Nâo vou esquecer a força e a clareza que trouxeste quando eu mais estava precisando...

Agora conheço o segredo da nossa sempre grata convivência frente ao espelho: A Amizade Real é o nosso melhor acalanto.

1 comentario:

GRAZIELLA MATTAR dijo...

Eleeee! Que amorosa você! Uma alegria ver esse post! Pena que eu não estava ai...mas quem sabe alguma hora a gente nao aparece! Quando vc volta ao Brasil? Aqui todos nós adoramos vc! Beijos bem grandes em seu coraçao e no da Maria querida tambem! Saudadeee!